Objetivo é apresentar aos visitantes uma suíte que traz opções de lazer e entretenimento em um único ambiente e dentro da cidade

Pelo sexto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) anuncia a participação na próxima edição da Equipotel 2018, principal encontro do setor de hospitalidade, alimentação e serviços da América Latina, entre os dias 18 e 21 de setembro, em São Paulo. A entidade irá promover o 6º Motel Design, no qual trará importantes tendências para mercado moteleiro.

O grande destaque da vez, além do estande de 250m2 será a construção de uma suíte com foco em hospitalidade, que visa promover um atendimento exclusivo e personalizado aos hóspedes, reforçando o posicionamento dos motéis como uma opção de lazer e entretenimento em um único ambiente e dentro da cidade. Uma experiência única de estadia aliada a um ambiente agradável, confortável e repleto de requinte e bom gosto.

“No ano passado, a ABMOTÉIS apresentou para mais de três mil visitantes uma suíte com conceito SPA Urbano, que foi um sucesso. Esperamos reunir novamente os empresários do setor para trocar ideias e falar sobre as novidades e tendências com foco em hospitalidade, principalmente em termos de qualidade, modernização das instalações e equipamentos, além do investimento nos apartamentos com tecnologias de última geração”, declara Eusébio Ribeirinha, presidente da ABMOTÉIS.

Guia de Motéis Talks

Durante a Equipotel 2018, o Guia de Motéis irá promover pela primeira vez o Guia de Motéis Talks, que será uma sequência de palestras com conteúdo enriquecedor totalmente focado no mercado moteleiro.

O evento é gratuito e acontecerá na praça do estande. O conceito de hospitalidade estará em destaque. Confira a programação:

– Por que as pessoas (não) vão ao motel – Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis
– Conceitos de Gestão Moteleira – Leonardo Dib, diretor Lush e ABMotéis
– Ressignificando o conceito de motel – Felipe Martinez, diretor Lush e ABMotéis
– Suítes temáticas em motéis – Paulo Coelho, diretor Le Baron e ABMotéis
– Gastronomia moderna – Raul Lemos, ex – MasterChef
– Debate – A gastronomia nos motéis
– Geração smartphone – Vinicius Rocha, do Guia de Motéis
– Debate – Motel como hábito de lazer

Notícia Expressa
Daiana Oliveira – [email protected]
Marcela Meira – [email protected]
Miriam Lago – [email protected]
11 2311-0484